Enquanto novembro não chega com o novo "Call of Duty: Black Ops", a Electronic Arts sai na frente e coloca no mercado o novo "Medal of Honor", franquia de tiro rival que busca revitalizar a série no PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Seguindo a fórmula que deu certo para a concorrência, este "Medal of Honor" abandona a temática de Segunda Guerra Mundial e dá oportunidade ao jogador de participar de conflitos armados mais recentes. No caso, as missões acontecem no Afeganistão e apresentam como protagonistas soldados de elite do exército dos EUA.
Além de uma robusta campanha para um jogador, o título promete também um forte elemento multiplayer - tanto que quem está cuidando desta parte é o estúdio DICE, responsável pelo aclamado "Battlefield: Bad Company 2".
Outras atrações menores, porém interessantes, do período são "Just Dance 2" e "Lucha Libre AAA: Heroes del Ring". O primeiro é sequência do jogo de dança da Ubisoft exclusivo para Wii, que alcançou um enorme e inesperado êxito pelo mundo, vendendo mais de 4 milhões de unidades.
Já o outro é um game de vale-tudo desenvolvido por estúdios da América Latina e que a Konami se encarregou de lançar para várias plataformas. Por enquanto, apenas PS3 e X360 recebem o game.
Nenhum comentário:
Postar um comentário